sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bares para todas as idades

O i online tem um artigo sobre onde encontrar bares para todas as idades... dizem que ninguém barra a entrada a ninguém, mas se procurarem um bar onde a moda de idades seja a vossa, podem ver no artigo... para cada categoria etária têm alguns bares de Lisboa e um ou dois do Porto...

http://www.ionline.pt/conteudo/48559-bares-todas-as-idades

Mas o que me impressiona mesmo neste artigo é perceber que este ano mudo para a categoria etária onde estão as pessoas de 45 anos!!!

Já não bastava ontem toda a gente me "pedir" para ter filhos... :P

E ainda no artigo, porque é que as pessoas dos 45 aos 50 não frequentam bares?!?

5 comentários:

  1. Filhos? Quem eu?

    Divirtam-se primeiro organizem as vossas vidas que aos 29 anos ainda vêm a tempo (e eu que o diga)
    esperem até eu vir aposentada

    Fátima

    ResponderEliminar
  2. Ok, combinado ;)

    Quem falou nisso foi uma amiga que quer ser babysitter e uma amiga que quer oferecer a nova "Barbie Engenheira Informática" :P

    ResponderEliminar
  3. E eu, he he he!!!!
    Mas acho que fazem mt bem em aproveitar um ao outro. Têm tempo...passa depressa, mt depressa...
    VELHOTES !!!!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Detesto esse fenómeno de "agora que casaram têm de ter filhos"! Não compreendo esta expectativa que toda a gente à minha volta criou... Acontece-me muito! :(

    Não preciso de casar para ter filhos e certamente que casar não implica começar logo a "fabricá-los"!!! Pessoalmente, preciso de muita coisa antes de me sentir preparada para ter filhos e acima de tudo quero aproveitar o tempo a dois... ainda estamos a descobrir a nossa nova identidade como casal....

    Ok admito que a Barbie Engenheira Informática deve ser mesmo gira! Podes sempre "pedir" uma para ti própria =)

    ResponderEliminar
  5. Matraka: por acaso eu nunca fui muito de barbies fui sempre mais de nenucos :P ...o que ainda vem ajudar à festa...

    no nosso caso o N resolveu o assunto, se alguém pergunta por filhos ele diz "lá para 2013" e pronto. Agora quero ver quando chegarmos a 2013... XD

    ResponderEliminar