quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Desmaquilhantes de olhos

ou A minha nova saga...

Eu usava um óptimo... óptimo mas caro... o da shiseido (gosto muito dos produtos deles)
Mas um dia, na minha perfumaria favorita estava esgotado... e eu precisava de um desmaquilhante de olhos porque como sempre deixei prá última a compra do produto e o que tinha em casa tava nas lonas... então a menina disse-me: já experimentou o da nossa marca? É tão bom e muito mais barato!

Eu desconfiei mas como precisava de trazer um lá o trouxe...
Terrível! Uma péssima experiência... secava-me tanto a pele à volta dos olhos que ficava sempre com o cantinho exterior dos olhos a arder... punha logo hidratante para resolver a coisa e acabei o frasco que eu não sou de desperdiçar mas disse logo "Desmaquilhante da sephora, nunca mais!"

Mas fiquei a pensar naquilo de comprar um produto menos caro que o da shiseido... andava a seguir o blog da clinique e pensei "Olha, o da clinique deve ser um bom compromisso qualidade-preço... vou experimentar..."
E comprei.
E arde-me nos olhos! Por mais cuidado que tenha entra-me sempre um bocadinho nos olhos e arde-me!!! Um produto desmaquilhante para os olhos que arde mesmo que tenha cuidado??? Que desilusão...
Agora ainda estou a acabar este... acho que vou ter de voltar à Shiseido... quem me manda a mim inventar???

E vocês? Que desmaquilhante usam?

3 comentários:

  1. Já tentaste o da Nivea?
    O meu Prof de Histologia dizia que as mulheres desperdiçam dinheiro em produtos de beleza quando nenhum faz mais do que o o velho creme Nivea...

    ResponderEliminar
  2. Clinique! Depende é do desmaquilhante que compraste. O da foto nunca usei. O que uso é eyes, lashes and lips e nunca tive problema nenhum com os olhos. Pelo contrário acho óptimo.
    Em termos de relação qualidade/preço acho que a Clinique é imbatível. Está relacionada com o grupo Estee Lauder e Elizabeth Arden, mas é a linha mais básica. O da Elizabeth Arden também não é mau, mas o meu preferido é o da Clinique.
    No entanto - e para evitar isto no futuro - tenta pedir amostras ou experimentar antes na loja para não voltares a comprar ao engano.

    ResponderEliminar
  3. Sim de facto o creme Nivea é o melhor de todos :)
    Há tantos com tantos aromas e texturas mas nenhum bate a latinha azul. O desmaquilhante nunca experimentei, mas as toalhitas desmaquilhantes da Nivea são boas.

    ResponderEliminar