sexta-feira, 23 de julho de 2010

Let's talk figures!

O meu peso ideal é 56kg, segundo a Wii.

Cheguei a pesar 61kg a caminho dos 62kg.

Agora já consegui reduzir, estou nos 58,5kg.

Estamos no bom caminho, já só faltam 2,5kg! ;)

Agora é impressionante como 3kg fazem tanta diferença em mim... toda a gente diz que estou mais magra, que estou melhor... acho que todos nós temos aquele limite... estes 3kg faziam-me a cara mais redonda e as calças muito muito muito apertadas (é onde engordo... cara e abaixo da cintura...).

Sinto-me muito melhor! E tudo sem dieta mesmo, só a ter cuidado com a boca... só a comer doces quando realmente me apetece um docinho e não só porque estão disponíveis, se estou na dúvida entre tirar mais um bocadinho ou não, não tiro, se estou satisfeita, páro de comer.

Passos tão simples e que deram tanto resultado!

Estou contente comigo mesma "Goog girl!" :D

Sem comentários:

Enviar um comentário